sábado, 4 de agosto de 2012

Um pedido e um aviso

Saibam que ao inscreverem-se pelo meu link: http://ps3.freebiejeebies.co.uk/41503 Vocês estarão me ajudando a ganhar referidos e conquistar meu tão sonhado PS3... Garanto para vocês que quando eu alcançar o número de referidos necessário para que eu receba meu PS3 em casa eu vou avisar aqui no blog; outra coisa: garanto para vocês que quando eu receber o meu PS3 eu irei filmar eu o retirando da caixa. Mostrarei também que é real, mostrarei os documentos que provam que não paguei nada etc. Então por favor, lhes peço compreensão e inscrevam-se no Freebiejeebies a partir desse meu link! Mais um aviso: Quando você se inscreve pelo meu link você terá como prêmio selecionado um PS3 igual o que eu escolhi também, mas caso você queira ganhar outra variação de PS3, basta se cadastrar pelo meu link, completar qualquer offer, e após o cadastro ter sido feito (o que me dará mais um referido e ficarei mais próximo de postar o recebimento do meu PS3 em casa!) você poderá mudar o seu presente. Como mudar o presente após o cadastro pelo meu link? Basta você fazer login no site com a sua conta criada pelo meu link, selecionar "my status" e depois clicar em "change free gift"; feito isso basta selecionar o "gift" que você deseja. Grato pela compreensão, JP.

0 comentários:

Translate

Seguidores

Recomendo

BannerFans.com

Quem sou eu

Minha foto
João Paulo: Estudante do curso de SMD da UFC! Flamenguista! E amo computação e design gráficos, videogames... computação... bodybuilding...

Visitantes online

Visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Gostou do blog?

Recomende a um amigo e siga-o.
ENVIE A UM AMIGO;
Indique o e-mail:

Follow by Email