sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como funciona o Freebiejeebies e como ganhar!

Você que está aqui nesse blog e já deve estar desconfiado sobre como pode ser real um site dar gratuitamente presentes tão bons como Macbook, PS3, Xbox 360, Iphone, Blueray Reader etc. Freebiejeebies é um site que ganha comissões, a cada oferta que um usuário desse site completa, de empresas e/ou sites que o "patrocinam", comissão essa que tem um valor bom que os permitem pagar os nossos presentes e enviar-nos por conta da Freebiejeebies. Funciona resumidamente assim: você entra em um site Freebiejeebies, cria seu cadastro, coloca 100% de informações precisas e verdadeiras e conclui o cadastro. Receberá então um email para confirmá-lo, confirme o cadastro com esse email, após isso ter sido feito entre na sua conta no Freebiejeebies, e verá que você ganha um link para compartilhar por aí e seus conhecidos ou qualquer pessoa, através dele, se cadastrar também no Freebiejeebies. Cada pessoa cadastrada pelo seu link te dá um ponto que você ganha chamado de referido (referrals). Cada presente que você escolhe para ganhar exige um número de referidos diferente. Vale lembrar que você deve ler todos os termos de contrato que possui informações necessárias como por exemplo: lendo esses termos você fica sabendo que por cada endereço de ip de internet só pode ser criada uma conta no Freebiejeebies e em uma residência ou para uma só pessoa só pode ser criada uma conta. Agora vem uma importante informação: além de conseguir um certo número de referidos, você deve completar uma oferta de quaisquer uma disponíveis para sua conta no site Freebiejeebies valer realmente o presente que você escolheu para receber. Para completar uma oferta você precisará gastar algum dinheiro, as vezes cerca de 7 euros. Se você quer ganhar um console Playstation 3 quase que gratuito, já que precisa completar uma Offer super barata e que vale a pena, assim como eu, cadastre-se no site a partir do meu link: http://ps3.freebiejeebies.co.uk/41503 Para conseguir um PS3 totalmente gratuito siga os passos que expliquei nessa postagem! Observação: Por favor, não deixem de se cadastrar a partir desse link! Por que peço-lhes isso? Porque esse é o meu link para ganhar referidos em minha conta então, você pode ganhar um PS3 também como eu ganharei ao arranjar o número certo de referidos e além de se cadastrar no Freebiejeebies você estará me ajudando! Observação 2: Assim que eu receber meu Playstation 3 pelo Freebiejeebies, garanto-lhes que postarei em meu blog o vídeo provando que é real, desembalando a caixa do presente etc.

4 comentários:

Korekore disse...

Opa eae cara, ganhou o ps3?

Win flip Br disse...

Cade o ps3 ???

Win flip Br disse...

Cade o ps3 ???

Leandro Souza disse...

KKK JA FAZ 3 ANOS E NADA

Translate

Seguidores

Recomendo

BannerFans.com

Quem sou eu

Minha foto
João Paulo: Estudante do curso de SMD da UFC! Flamenguista! E amo computação e design gráficos, videogames... computação... bodybuilding...

Visitantes online

Visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Gostou do blog?

Recomende a um amigo e siga-o.
ENVIE A UM AMIGO;
Indique o e-mail:

Follow by Email